Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sobre Livro "É DO BABADO" por Evelyn Regly


Oláaa Leitoras e Leitores !!


Hoje vim falar de um livro que Li recentemente , para quem não conhece a Autora do Livro se Chama Evelyn Regly, Youtuber com quase 3 milhões de inscritos em seu canal, casada, mora no Rio de Janeiro, conquistou várias pessoas,com seu jeito alegre, fala a verdade doa a quem doer, conhecida pela hashtag #ETUDOVACA (sim ela ama vacas), começou fazendo seus videos BABADOS DA VIDA, não conhece o canal dela ainda? Corre lá , você vai gostar. Pensa numa mulher simpática, pensou? multiplique por 10 !

Quem Vê ela em seus videos sempre espontânea, não imagina que ela viveu 4 anos de inferno em sua vida.
Sabe quando estamos na adolescência e nossos pais ficam sempre falando "NÃO FAÇA ISSO, NÃO VAI LÁ. NÃO ANDE COM ESSA PESSOA" , e não damos a minima não é ? Achamos que é implicância dos pais, que eles não entendem nossos pensamentos e etc. Foi basicamente isso que aconteceu na vida da Evelyn, ela queria liberdade, queria sair pra balada sem ter que escutar seu pai falando em sua cabeça. Conheceu um homem pela internet e em muito pouco tempo foi morar com ele em São Paulo, deixando sua família toda no Rio de Janeiro.
Nesses 4 anos o começo de um casamento foi AMOR, CARINHO, FELICIDADE, VIDA DE RAINHA!
Após isso foi apenas um RELACIONAMENTO ABUSIVO. Evelyn viveu em meio a traição, era humilhada, não havia amor, companheirismo, e o principal para um relacionamento: RESPEITO.
Foram exatamente 4 anos vivendo nessa tortura, sem poder contar para seus pais, pois vinha com uma mente em que casamento é algo que temos que carregar para a vida toda, mesmo sofrendo.

Após momentos de dores Evelyn volta para o Rio de Janeiro, pois um amigo havia lhe arrumado um emprego, não demorando muito seu maior sofrimento veio atrás, a dizendo que amava que queria mudar, mas  não existia amor nenhum !! Ela  seguiu sua vida, fez sua faculdade, até sua reparação.

                                                   ---------------------#-------------------------
Na faculdade Evelyn conhece seu atual Marido @Diego_bigu, um homem totalmente diferente, que a fez ver e enxergar a vida de outra maneira, mostrando que sim existe pessoas boas e que nos fazem bem!
Com suas lições de vida ela da conselhos as adolescentes, para que respeitem seus pais, ouçam a eles quando estão aconselhando, é chato? é chato! Mas Vale a pena !

Esse é um dos melhores livros que já li, aonde podemos aprender as vezes até se identificar com erros, e tirarmos conclusões para resolvermos os nossos!!

Aprendemos que devemos em primeiro lugar nos Amar, e respeitar a nós mesmos, pois enquanto achamos que nossa vida esta dependendo de outras pessoas para sermos felizes, não conseguimos seguir em frente!
Mas não para sermos felizes, conseguirmos oque queremos, alcançar nossos próprios objetivos devemos nos valorizar em primeiro lugar nessa vida!
DIGA NÃO A UM RELACIONAMENTO ABUSIVO, aonde você não consegue ser você mesma, deixa de se amar, por acreditar em falsas palavras a nosso respeito, e acabamos adoecendo, deixamos de viver, de ter amigos por causa de alguém que nem se quer nos respeita .
Então ai vai um recadinho pra você, no seu relacionamento não há respeito? Então aproveite agora e perna pra quem tem , corra, mas corra pra bem longe, antes que piore a situação, sem respeito, sem amor!!!




É isso ai pessoal , apenas passei pra dar um Spoiler do livro É DO BABADO, comprem, leiam e vocês não irá se arrepender, conheçam melhor o trabalho dela através de seu canal Evelyn Regly!!

Segue abaixo algumas livrarias que tem o livro a venda !! VALE A PENA LER !!

http://www.saraiva.com.br/e-do-babado-9348355.html

http://www.livrariascuritiba.com.br/e-do-babado-alto-astral-lv400433/p

http://www.buscape.com.br/e-do-babado-evelyn-regly-8582463677


http://www.livrariacultura.com.br/p/e-do-babado-46329157?id_link=13608&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_term=E-Do-Babado!&utm_campaign=precosexclusivos

http://www.ciadoslivros.com.br/e-do-babado!-730574-p600384?origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

http://livraria.folha.com.br/livros/biografias-e-memorias/babado-evelyn-regly-1341900.html?tracking_number=63&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

https://www.amazon.com.br/dp/8582463677/ref=asc_df_85824636774653650/?tag=buscape-14-local-20&creative=380333&creativeASIN=8582463677&linkCode=asn


Beijoooooos meus amores !!

ME SIGAM LA NO INSTAGRAM @juu_vieirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário