Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SELEÇÃO dos Livros da ISABELA FREITAS



Oláá Leitoras e Leitores !!!!


Ano Passado me apresentaram O livro "Não se Apega não" e o "Não se Iluda não" da escritora Isabela Freitas. Desde então criei uma certa paixãozinha por essa escritora e tenho a acompanhado em suas redes sociais.
Os seus dois Primeiros livros fala sobre não se apegar a certas coisas, como relacionamentos,amizades, e coisas do tipo, mas o foco mesmo é relacionamentos.
Isabela a escritora conta a história de um jeito diferente, ela conta dando conselhos no meio da história, a qual faz nos identificar mais ainda com seu livro, no livro a personagem também se chama Isabela, e vive sempre relacionamentos complicados.
 Confesso que  não esperava muito deles, mas o amor foi tanto mais tanto, fui tão surpreendida , que esse ano  ela lançou seu terceiro livro o "Não se Enrola não", e assim que chegou até a livraria da minha cidade eu corri buscar o meu, e como os outros não poderia ser diferente, eu amei!! Terminei essa leitura ontem e já estou com uma certa saudadezinha haha !!
O terceiro livro, continua no mesmo foco, mas muda um pouco o jeito dela contar, nesse livro ela fala mais das características de sua personagem, fala de seus pensamentos, e da lições de moral , sobre ficar enrolada, e essa tal historia de amizade colorida, que no final sempre um ou outro sai machucado. No caso desse livro é mais Conselhos do que a própria história, mas ainda assim continua valendo muuuuuito a pena ler. 

Se você se interessou por essa história la vai um conselho, Compre os três , leia desde o primeiro, para entender bem a história do terceiro livro.






Segue a baixo alguns dos lugares aonde você pode comprar: (O meu comprei na Livraria Nobel, da minha cidade)  http://livrarianobel.com.br/produtos/livros/






Gostou ?? Me segue lá no instagram pra saber oque ando lendo, e quais comentários aparecerá por aqui em breve : @juu_vieirasantos 

Beijooooooos meus amores !!

2 comentários:

  1. Olá, Juliana! Você tem um belo blog, escreve muito bem e tira fotos lindas. Parabéns! Muito sucesso pra você! Beijos

    Josy Souza
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Josy, fico feliz com seu comentário, espero que sempre acompanhe e me ajude a divulgar meu blog, um sonho começando a se realizar!!! Também amei seu blog , beijoos

      Excluir