Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DICAS DE ORGANIZAÇÃO ECONOMICAS

Oláá Leitoraaas e Leitoress !!!

Como vocês sabem eu gosto muuuuito de dar dicas para vocês, e eu não sei vocês ai, mas quando vai chegando no final de ano eu quero mudar tudo, tanto os móveis de lugar, quanto a decoração tudo tudo (risos). Mas nem sempre da pra fazer tudo oque queremos, mas esse ano em especial, eu queria um cantinho diferenciado para meus livros, e então resolvi pesquisar umas dicas legais, e acabei vendo que podemos fazer uns organizadores com coisas que temos em nossa casa, que jogamos no lixo e nem pensamos em quantas coisas da para fazermos.
Pesquisando aqui pelo tio Google, pensei comigo " porque não compartilhar isso com meus leitores?", quem sabe alguém ai também esta pensando em montar um cantinho especial pros livros.

1ª DICA -                                         
Primeira dica que vi e achei muito interessante foi essa com garrafa de produto de limpeza . 
Como vocês podem reparar, não há segredo, e só cortar a parte aonde segura a garrafa e a boca e  pronto, virou um organizador/separador de livros. Lógico que dai vai de gosto de cada um, podem tanto deixar assim a garrafa branquinha e ficar um coisa mais de boa, tanto quanto pode enfeitar do seu próprio jeito, encapar com algum papel bonito, ou também comprar aquele spray e pintar da cor que gosta, ou também colar adesivos divertidos !! Gostou ?


2ª DICA-





Outra dica que achei por aqui e quis compartilhar e com coisas que sempre temos em casa ou até mesmo achamos em qualquer lugar. 
1 caixa de papelão + papel enfeitado.
Como vocês podem ver é outra maneira super fácil econômica e fazemos super rápido em nossa casa.
É só cortar a caixa e deixar desse formato, e encapar ele todinho com um papel de presente, ou até mesmo também utilizar o spray. 
Na primeira foto vocês podem ver que os livros ficam todos bem encaixadinhos e fica super organizado. Legal não é ?


3ª DICA-




Outra dica que eu amei, a minha preferida de todas, e não tão menos fácil do que as outras, foi essa ideia  de fazer as caixas de feira como se fossem Nichos. Em qualquer feira ou mercado de sua cidade consegue encontrar dessas caixas e vê se consegue comprar. Por aqui aonde eu moro tem bastante plantações então achamos bastante. 
Como é madeira, podemos até deixar na cor natural e fica algo mais rustico, ou podemos pintar também ou enfeitar da maneira que preferir.
Se não quiser furar a parede existe um fita dupla fácil 3M extra forte, que e só colocar e posicionar na parede, prontinho seu nicho para os livros estão prontinhos. 
E agora para o natal , ou para o ano todo é colocar PISCA-PISCA , luzinhas de natal, e fica super enfeitadinho. 
Não fica uma graça? Acho que pra mim essa foi a ideia predileta , I LOVE !!


Espero que tenham gostado das dicas , e possa ter ajudado vocês nessa !!!

me sigam la no Instagram : @juu_vieirasantos

BEIJOOOOOKAS !!!

10 comentários:

  1. Adorei suas dicas flor! Essa de fazer estante de caixas eu quero muito colocar em pratica! Beijinhos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal não é mesmo Day? Também quero muito por em prática, amei essa ideia é melhor que e super econômica 😚😚beijokas

      Excluir
  2. agora sei oque fazer com as garrafas de produtos que sobram por aqui rs, amei, suas dicas são otimas !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, irei emprovisar com caixas de sapato, será que da ? já que elas ocupam espaço em guarda roupas, agora tera utilidade rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi aqui e reproduzi essa das caixas de madeira, fica lindo <3 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo , lindas né !!! pretendo fazer em breve beijokas

      Excluir