Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TAG-SIM, EU SOU BLOGUEIRA.

Oláááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?

Estava aqui olhando alguns blogs, e vi essa Tag SIM, EU SOU BLOGUEIRA , no blog ESPAÇO DIVIDIDO, da Danielle Barbosa , e achei muitíssimo legal. 

Achei que seria bem interessante responder, e assim vocês poderão conhecer mais ainda meus pensamentos.

 Não irei Taguear ninguém , quem quiser e achar legal, fica a vontade !!!!!

Acompanhem comigo:


1-) Porque e quando criou o Blog?

R: O blog foi criado com o intuito de passar para as pessoas esse mundo pelo qual eu me apaixonei, aliás que sempre fui apaixonada desde a infância. E expressar meus sentimentos, da melhor forma que sei fazer, escrevendo. Gostaria de compartilhar com as pessoas minhas ideias, minhas opiniões, e como também amo acompanhar blogueiras, pensei, porque não também não ter o meu próprio cantinho.
O blog nasceu no mês de Novembro de 2016.

2-) Quais os principais assuntos do blog?

R: Os principais assuntos abordados no meu blog, são como o próprio nome diz, a leitura, mas gosto de fazer o quadro uma vez por semana, se FAÇA VOCÊ MESMO, ensinando a fazer coisas em casa, abordando assuntos que sejam a respeito do mundo literário, faço criticas de livros, faço resenhas entre outras..

3-) Como tem sido sua vida de blogueira?

R: Graças ao bom Deus tem sido muito boa, lógico que muito trabalho, para crescer, mas tem valido muito a pena, e eu tenho gostado muito.

4-) Qual a parte chata de ser blogueira?

R: A parte mais chatas são as criticas, acho que com todos são assim, mas não tem vindo de leitores, mas de amigos e familiares que não acreditam que pode se tornar uma profissão. Mas tenho tentado levar numa boa.

5-) O que tem de melhor em ser blogueira?

R: A melhor parte tem sido ver os elogios constantes dos meus leitores e seguidores, o apoio que eles dão são sensacional, só tenho que agradecer muito. Essa é a maior força que podemos receber, até por isso conseguimos continuar.

6-) Onde deseja chegar com o blog?

R: Desejo crescer muito lógico, levo o blog muito a sério, estou fazendo o que gosto, e pretendo crescer ainda mais, maior objetivo agora é conseguir parcerias, e conforme o tempo fazer com que o blog seja reconhecido.

7-) Seu blog para você é profissional ou um passatempo?

R: Levo meu blog muito a sério, pra mim ele é profissional, ainda esta em fase de crescimento, não ganho com ele ainda, mas esse é meu alvo. Consigo trabalhar nele o dia inteiro, mesmo trabalhando em outra empresa. Me dedico muito a ele.

8-) Quais blogs acompanha, e quais indica?

R: Sempre acompanhei blogs de blogueiras grandes já, minha primeira blogueira que comecei acompanhar foi a Taciele Alcolea, por isso indico ela. Mas acompanho o da Niina Secrets, Fabi Santina, Evelyn Regly, Raka minelli entre outras.
Mas ultimamente tenho acompanhado blogs mais pequenos, um certo apoio para nos que começamos agora e garanto que tem blogs começando agora que já são magníficos como : Minhas Inspirações Sara Menezes, Diversidades com Núbia  , Pingo de Charme ,  Estante da Kah, entre muitas outras !!


9-) Tem sido fácil o convívio com os seguidores e leitores?

R: Graças a Deus tem sido bem fácil , são pessoas que estão também querendo crescer, outras que são uns amores e da muito apoio para mim.

10-) Seu Blog já está como quer, ou ainda deseja mudança?

R: Com toda certeza ainda não cheguei no meu objetivo, quero um blog com mais personalidade, não que eu não goste dele agora, mas ainda estou aprendendo, sei que ainda vou conseguir mudar muita coisa por aqui ( segredinhos) , estou com várias idéias em mente. E em todos sentidos, ainda quero crescer muito com ele.


Espero que tenham gostado pessoas lindas!!! Até o próximo post, fiquem com Deus ... Beijooooookas !!




4 comentários:

  1. Que tag sensa! Posso fazer hahahaha adorei conhecer um pouco mais sobre ti e sobre teu blog!!!
    Arrasou!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Respostas eu também gosto da fabi santina beijos

    ResponderExcluir