Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #07 - COMO DECORAR O CRIADO MUDO

Olááá Leitoras e Leitores , tudo bom por ai gente linda?

No post de segunda feira eu comentei sobre decorações de quartos, e nele citei sobre o quanto eu gosto de criados mudos, não conferiu? corre conferir que você vai gostar.

Bom eu sou amante dos criados mudos, sempre sonhei em ter um rs, minha mãe tem , mais nunca pude decorar do meu jeito, porque afinal é dela né? kkk
Agora que estou pesquisando decorações, eu não abrirei mão de comprar um , já escolhi o modelo perfeito pra mim, e agora eu tenho que pensar no que? EM COMO DECORA-LO , porque afinal pra um quarto com criado mudo ficar bonito temos que ter uma boa decoração.

Eu andei pesquisando, e achei ideias magnificas, uma mais linda que a outra ,e estou me inspirando muito,
Olhem só:


Uma boa e primeira dica, é colocar um abajur ou uma luminária, ai depende muito de cada gosto, eu por exemplo acho lindo os dois. Eles dão um toque de aconchego no quarto, e é excelente também para quem gosta de ler, mas ai a opção de uma luminária inclinável seria uma boa opção.

Outra dica legal, é decorar com quadrinhos de fotos, aquela sua foto predileta sabe, coloca no quadro bem bonito, e fica a coisa mais linda.

Outra opção e essa eu acho indispensável é um vasinho de flor, plantas seja elas qual ambiente for, dão vida para o local, pode ser uma única florzinha, ou também um arranjo, de qualquer maneira fica lindo. Mas lembrando que , se você não tem o jeito para plantas escolha as artificiais.

Um bom livro também é uma opção bacana para ficar do lado da cama, aquele livro do momento que você está lendo, então sempre deixe um espaço para ele.


Algumas pessoas também gostam de deixar uma bandejinha sabe, com seus produtos para a noite preferidos, ou até mesmo uma mini bandeja para guardar brincos e anéis na hora de dormir.

Legal também para quem gosta de ler,é deixar a bíblia no criado mudo, afinal ler um versículo ou capítulo por dia faz bem a todos.

Só que lembrando pessoal, não queiram colocar todas essas opções se seu criado mudo tiver pouca capacidade de espaço, porque se não vai ficar algo super sobrecarregado e não vai ficar nada bonito, ao invés de ficar bonito vai ficar um ambiente poluído.

Essas foram minhas dicas de hoje , e vocês tem preferência de quais modelos de criados mudos?
Vocês gostam? E o que vocês colocariam no seus? Conta ai que eu quero saber, quem sabe não tenha algo diferente que eu também possa pegar suas ideias.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, Fiquem com Deus, BEIIIJOKAAAAS!!!

6 comentários: