Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #10 - SEM IDÉIAS? SAIBA O QUE FAZER!

Oláá Leitores e Leitoras, tudo bom gente linda?

Acho que uma coisa que já aconteceu com todas leitoras, youtubers, seja o que for, é chegar um momento e bater a falta de ideias, não saber o que postar, ou o que gravar.
Eu mesma já passei por muitos momentos assim, principalmente agora no JUJUBA TODO DIA POR 1 MÊS!




Então resolvi compartilhar com vocês 3 dicas, que tem me ajudado muito nessa jornada, e pra mim tem sido a melhor forma de criar conteúdo para vocês.






DICA 01- Pesquise na internet, ler outros blogs, ver paginas no Facebook, assistir vídeos no YouTube hoje pra mim é a melhor forma de ter ideias. Mas que fique bem claro, NADA DE COPIAR, ao contrário, SE INSPIRE nas ideias de seus parceiros. Se você começou um dia no blog porque com certeza você viu o blog de alguém e com isso se Inspirou, então pesquise e crie de uma forma sua.







DIA 2- Leia bastante, acredito que desde quando você era pequena você sempre ouviu alguém dizendo :
 " LER É FUNDAMENTAL , LER É BOM ".
E sim isso é verídico pessoal, ler é a melhor forma de ter uma mente aberta e criativa, você estimula o seu cérebro a pensar bastante. Quem geralmente lê bastante consegue ter maior raciocínio, e consegue ser uma pessoa criativa.







DICA 3- SE RECORDE. Lembrar de coisas que já te aconteceram, lembranças são ótimas para ajudar a você criar um post, ou pense em algo que você gostaria muito que acontecesse.
Eu adoro parar para lembrar de coisas que já me aconteceram na vida, isso me da ideias de post, e logo consigo a começar a escrever. As vezes não precisamos falar de coisas extraordinárias como vemos blogueiras grandes falando, mas algo ali do nosso lado, na nossa lembrança, dentro de casa é uma boa ideia para um post bacana.


E essas foram as 3 dicas que eu separei para vocês hoje, espero que eu possa ajudar, se quiserem mais post com sugestões do que postar, sugestões de vídeos, comentem bastante ai que eu volto com mais posts desse genêro.

E agora a pergunta que não quer calar, qual é a dica que vocês indicam para as pessoas quando acontecem esse momento?


Espero que tenham gostado!!!

Deixem seus comentários que eu fico muito feliz!!

Até o próximo post, fiquem com Deus, Beeeeiiijokas !!






4 comentários:

  1. Sabe aquele momento que você não sabe o que fazer,escrever e etc... Eu odeio pois fico sem ideia nenhuma.. 😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia, acho que todos passam por bloqueio mental, mas tente essas dicas da próxima garanto que irá ajudar muito, beijokas

      Excluir