Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #13- BASE RUBY ROSE- MILAGROSA OU NÃO?

Oláááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda??


Gente, minhas amadinhas e amadinhos, eu vim contar para vocês sobre a base do momento, acho que todos já ouviram falar dela não é mesmo? a famosa BASE DA RUBY ROSE !

Quando me falaram dessa base pela primeira vez, confesso que eu não dei nada para ela , juro mesmo, um frasquinho simples , e que você consegue comprar nas lojas de Xing Ling , no começo por até R$5,00 você encontrava , aliás não encontrava, a venda dessa base foi tão procurada, que era chegar não tinha mais nada, e eu nunca conseguia comprar a minha.
Até que consegui e o preço já estava em R$16,00. Mas mesmo com esse preço eu falo pra vocês que compensa e muito pessoal, essa base pra mim foi um mandado de Deus na vida.

Para quem ainda não sabe eu sofro com acnes e as consequências dela automaticamente são as manchas, e eu não conseguia achar uma base na qual fosse boa com cobertura de Média/Alta , e com um preço bacaninha para meu bolso.

Comprei minha base, no dia seguinte fui testar para saber se realmente era boa, passei para trabalhar, gente me surpreendeu, ela tem uma cobertura tão mais tão boa, e super sequinha sabe, para mim que tenho a pele extremamente oleosa, tem que ser super matte, e ela é aquela base que você passa e ela já uniformiza bem no rosto e fica com toque seco rapidamente.


Sem contar que essa base tem uma diversidade em cores, vai da L1 a L19, o que não achamos em marcas grandes não é mesmo? Algumas marcas para pessoas com peles mais escuras, são muito difíceis de encontrar, e pra quem tem a pele bem branquinha também, porque geralmente as bases são mais amareladas.

Eu uso a L3, como tomei bastante sol ultimamente, ela deu certinho em mim, mas normalmente seria a L2.

Também resolvi separar para vocês , alguns antes e depois dessa base, para vocês já irem tendo uma ideia do que ela pode fazer.







Acho que ela é uma base ideal para o dia a dia , tanto para usar a noite , ir a uma festa , que exige uma pele mais trabalhada, mais bem feita.

Se vocês quiserem também posso tirar fotos do meu antes e depois e mostrar para vocês , acreditem é surpreendente , eu mesma não acreditava.

E é isso ai pessoal, espero que tenham gostado , me contém ai , vocês já usaram ? O que acharam dessa base?

Até o próximo post, fiquem com Deus, beeeeeeeijokas !!!




28 comentários:

  1. Boa tarde, que preço super em conta juh!?
    Ainda não usei esse produto, mas parece ser muito bom!
    Tem post novo no blog! Corre lá pra ver 😘
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sara, muito bom , super indico, ta todo mundo usando !!!
      O custo beneficio dele é muito bacana !!! Comentei seu post de hoje já querida, beijokas

      Excluir
  2. Gostei da resenha, eu não costumo usar base mas quando compro tenho que ter certeza que é boa... obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Essa base parece muito boa mesmo, e deu pra ver a diferença na sua pele. Ainda não encontrei na minha cidade pra comprar, mas vou continuar procurando. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Essa base da Ruby está definitivamente entre as minhas queridinhas... ótima qualidade e um custo justo. Adorei a sua resenha e como mostrou todas no seu braço... nunca vi ninguém fazer isso. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafa, obrigada pelo carinho,essa foto peguei no google rs, mas muito boa essa ideia né fica mais fácil de ter uma ideia , beijokas !!!

      Excluir
  5. Oi Ju!
    Eu também tenho a pele oleosa, menina, é um sufoco né?
    Essa base aqui em BH gira em torno de 23 reais. Agora com sua resenha eu animei a comprar viu? Adorei, pela foto deu pra ver mesmo que fica bem uniforme.


    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, é um sufoco mesmo!!

      Super recomendo, todos que me vem estão surpreendidos com a base, pois tenho muitas manchas de acne e ela cobriu completamente, beijokas!!

      Excluir
  6. Sinceramente não uso base nem percebo muito disso, mas pelas imagens que você postou dá para perceber que a base é boa e esconde bem as imperfeições! Beijinhos

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana é excelente, tenho muitas manchas de acnes, e ela cobre completamente, sem contar que pra mim que tenho pele oleosa deixa a pele sequinha por muito mais tempo, beijokas

      Excluir
  7. Olá, Juliana!!! Obrigada pela visita no meu blog! Estou te seguindo e seu blog é lindo!! Já USEI ESSA BASE E realmente ela é milagrosA!!! Usei a de uma amiga, agora estou procurando pra comprar pra mim!!! Boa sorte em nossos blogs! Bjs

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muito obrigada pelo carinho :) Compre você nao ira se arrepender e irá viciar nela rs , beijokas

      Excluir
  8. Adorei sia resenha,e quero testar essa base, confesso que ainda não testei ela, mais sua resenha já me convenceu!!! Adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigada pelo carinho!!!
      Você não irá se arrepender, ela é realmente viciante rs, beijokas!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo post. Adorei. Já vi essas bases aqui mas nao me interessei. Agora vou procurar....hahahaha

    ResponderExcluir
  10. A diversidade da base é de impressionar. Já comprei essa base porque estava super barata, mas nao usei. Sei que a tenho aqui em casa em algum lugar, rs.
    Adorei a sua resenha, me convenceu a usar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu sou doida pra testar essa base, mas agora o preço dela aumentou muito hahaha. mas nada como um bom investimento né ? Depois coloca sim fotos do antes e do depois pra gente ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dandara, realmente deu uma boa aumentada no preço, mas garanto que ainda assim compensa, mesmo com o aumento o custo dela é bom perto da qualidade excelente!! Beijokas

      Excluir
  12. Eu conheço essa base já comprei ela ... mas não fiz Resenha dela kkk.. mas essa base é incrível mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Menina, que achado essa base, hein? Vou tentar achá-la por aqui, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, nossa nem me fale um grande achado rs, indico muito, procure que você não irá se arrepender , beijokas

      Excluir