Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #15- DECORAÇÃO COM FITA ISOLANTE

Oláááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?

Acho que vocês já repararam o quanto eu gosto de falar de decoração não é mesmo?

E ultimamente eu tenho pesquisado bem mais!!

A Dica de hoje , eu já tinha visto a algum tempo, e como lembrei resolvi vir compartilhar com vocês !!

É muito legal e acho que você consegue decorar qualquer lugar da casa, basta só ter criatividade, ou mais fácil ainda, corre no google que tem um monte de ideias rs !!

Bom a dica é DECORAÇÃO COM FITA ISOLANTE, siiim , isso mesmo, vocês já imaginaram que essa fita poderia se torna parte da decoração da sua casa ? Se não, acreditem , da, e fica muito bacaninha !!

Confiram comigo algumas dicas:




 Imaginem só, sua cozinha, banheiro , ou qualquer lugar, está com aquela parede sem vida? Branca e sem graça? Problema resolvido, você não irá gastar muito, e vai dar uma nova cara para seu ambiente.










Vocês viram quantas opção , e quantas ideias tem para renovar e dar uma nova cara para seu ambiente?

Adorei a Torre Eiffel na porta, a na real, eu amei todas essas ideias, como pode algo tão simples, tão baratinho dar um charme no seu cômodo. 

 E o bom disso tudo, é que você irá super economizar, ao invés de gastar muito com papel ou tecidos de parede, ou até mesmo pintado toda a parede. 

 Fica super bacana em vários ambientes, e é uma ótima dica, para fazer de cenário para gravar vídeos não é mesmo? Eu adorei !! 

E vocês o que acharam? Também fariam ?

 Espero que tenham gostado!!!

 Até o próximo post, fiquem com Deus, beeeeeijookas !!!

 








16 comentários:

  1. Gostei muito, sou a louca da decoração diferente. Vou ver se não faço aqui em casa alguma coisa assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, super bacana né , e te garanto você irá gastar super pouco!! beijokas

      Excluir
  2. Já gostei! excelente dica, amo post sobre decoração fico inspirada da vontade sair reformando tudo haha'
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, tem as mais elaboradas, que precisam de um certo talento mais tem as mais simples, q qualquer pessoa poderia fazer, vou me jogar e quem sabe sai alguma coisa?
    Bjs e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que você irá conseguir , é simples demais , beijokas

      Excluir
  4. Essas decorações são super lindas e fácil de fazer. Acho que fica bem legal, principalmente pra cenário pra poder gravar videos!!
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonadaaaa por essas decorações, amo muitooo! Quando eu tiver na minha casa nova vou decorar todos os cômodos hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Essa dica é incrível , eu fiz na minha casa um desenho na parede com a fita e serio fica lindo mesmo , e o melhor a imaginação corre solta rsrs, amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Milla, comentários como esses é bom para ver que realmente da certo né !! beijokas

      Excluir
  7. Nossa, que legal!
    Amei a ideia!
    Genial!

    ResponderExcluir
  8. amei sou louca pra fazer no meu quarto mas tenho medo de nao ficar direito mas esses estao lindos demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda tenha medo não, pega uma regua e vai fazendo marquinhas na parede antes de aplicar a fita, assim fica mais fácil de você colocar sem ficar torto, beijokas

      Excluir