Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TEMPOS DE MUDANÇAS !!

Oláá Leitoras e Leitores, tudo bom gente linda?

O post de hoje será completamente diferente de todos os outros que já vieram a ser postados nesse blog.Esse post eu quero falar sobre MUDANÇAS!

Bom faz exatamente 4 meses que o blog foi criado, comecei com uma mente de que meu blog teria que tratar de apenas um único assunto, então decidi falar sobre Livros, que era algo que eu amava e seria bacana falar e espalhar para as pessoas o quanto é bom ler.
Mas a algumas semanas, comecei a sentir um vazio, como se algo faltasse, e eu estava ficando desanimada porque olhava para o blog e ele não era o que eu exatamente queria, faltava com toda certeza alguma coisa.
E percebi que eu não quero falar de um único assunto, eu amo falar então quero falar de várias outras coisas, e que agrade a todos.
Então busquei por conselhos, e sim Eu pensei MUUITO antes de tomar essa decisão de mudar tudo por aqui.
Então vim aqui justificar para vocês meus queridos seguidores, que o blog mudou , e sim vai ter mudanças para melhor.

 Eu acho que todos precisamos passar por fases de mudanças, e se não partir a coragem de nós, nunca alcançaremos o que desejamos, então coragem, força na peruca e vamos mudar !!!

Eu precisava virar uma pagina minha vida, e foi o que eu fiz, dei o próximo passo, e lá vou eu, prosseguir com meu sonho.
Sei que muitos julgarão, porque eu mudei de repente, e em tão pouco tempo!! Mas é melhor do que eu prosseguir com algo que estava não me fazendo bem.
E como para esse ano eu escolhi coisas novas, boas no meu ano, essa também e a nova novidade.
 e as resenhas de livros não acabaram, JAMAIS ! pois amo falar disso também , apenas teremos novos conteúdos e novos assuntos por aqui, para agradar a todos os gostos!!!

E as resenhas sobre os livros não vão parar por aqui não, pois amo falar de leitura, apenas teremos novos assuntos, novos conteúdos e que agradem a todos os gostos.

Um post pequeno, tentei explicar em poucas palavras !!!

Espero que entendam e que gostem !!!!
Até o próximo post !! beijoooooookas, fiquem com Deus !!!


4 comentários:

  1. Muito isso, sempre é bom optarmos pela mudança... E sendo ela pra melhor, fica muito mais gostoso de se trabalhar, de se criar post..

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,nome super criativo...muitl lindo ❤

    ResponderExcluir