Translate

terça-feira, 14 de março de 2017

A MODA DO CHINELO SLIDE

Olááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda??

Gente acho que todo mundo já viu alguém usando, ou viu nas redes sociais, ou até mesmo nas lojas de suas cidades os CHINELOS SLIDES, que virou uma febre em todo canto.

Muitos falam que é o CHINELINHO DO VOVÔ, aqueles chinelão sabe de uma tira só?

Sim , acreditem eles voltaram , e com a maior força, surreal!! Antigamente, quando eu via alguém usando desses modelos de chinelos, eu achava a coisa mais brega do universo inteiro rsrs, sério achava a coisa mais feia do mundo, e ai vem aquele ditado "NUNCA CUSPA PRA CIMA, POIS CAI NA SUA PRÓPRIA TESTA". 

E realmente cuspi alto, mais voltou com força na minha testinha pessoal rs, quando lançou o chinelo novamente, só que lógico muito mais charmosinho e de várias cores, modelos, e tudo o que se imaginar rs, eu corri comprar um , fiquei doida, quando vi o da Melissa , que é esse aqui:


Gente eu fiquei doida, alucinada, acordava e ia dormir vendo a foto desse chinelo, e até que não aguentei e paaah, comprei !! E ando por ai linda e bela radiante com meu chinelo novo kkkk.

Só que cada dia eu fico mais impressionada, com os modelos que o mercado vem lançando, gente é surreal, a quantidade de diversidade, vocês já conferiram? Olhem só:















Gente fala sério, eu fico doida a cada chinelo novo que eu vejo, e lembrando que são alguns modelos só, porque se não esse post nunca mais ia acabar rs, sério minha gente, tem de tudo quanto é cor, marca.
Do mais clean ao mais colorido, com escritas, estampas diversas.

Enfim, a moral da história de hoje é: JAMAIS CUSPA PRA CIMA!

Vocês tem? O que acham desses chinelos?

Espero que tenham gostado meus amores!!

Até o próximo post, fiquem com Deus, Beeeeeijokas!


18 comentários:

  1. Eu sou apaixonado por slide. Eu tenho dois da Melissa, um branco e esse preto que você postou na foto. Amo demaaaaiss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooos neé Erick, eu também tenho esse preto, quero muitos outros, beijokas

      Excluir
  2. Não sei se sou capaz de utilizar este tipo de chinelos, (Pois a minha profissão não me permite um "look" digamos tanto casual e hoje em dia passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho), mas Gosto de ver obviamente nas outras pessoas!! :) :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, toda loja de departamento que entro, encontro esse sapato. Confesso que ainda não experimentei, mas uma hora não resisto e experimento kkk.
    Mas tem uns modelos tão lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, você irá amar, além do conforto a praticidade, e combina com tudo, são lindos rs beijokas

      Excluir
  4. kkkkkk,cuspiu pra cima mesmo!! to pra desenvolver uma teoria de que nao adianta jogar nenhuma roupa fora, pq tudo volta pra moda. kkk esse modelo de chinelo realmente não me apetece, mas realmente tem muita gente usando e os modelos novos e coloridos estão bem mais bonitos que os antigos! bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sim isso com certeza os de agora são bem mais bonitos o designer é outra coisa, fora do normal, as pessoas evoluem, e suas criatividades também hahaha, eu me desfaço sim das coisas que já não uso, mesmo pensando que um dia a moda pode voltar, porque como vemos, ela volta mais volta melhor e bem mais bonita haha beijokas

      Excluir
  5. Me apaixonei por essa sandália que linda amei

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não sei se gosto desse tipo de sandália, antigamente homens usavam muito, mas, depois virou brega e agora um icone fashion, vai entender viu rsrsrs meu pé é muito gordinho para usar, ficaria super estranho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari aposto que ficaria lindo, pés "gordinhos" são fofos e tem que ficar a mostra mesmo rs, aposte é apenas questão de hábitos rs, antigamente as pessoas usavam bastante mesmo, e vamos combinar que o designer não era la dos mais bonitos, se tornou breguinha mesmo haha, e hoje o designer e modelos tão lindos, q é quase impossivel nao gostar rsrs.

      Excluir
  7. Não é muito o meu estilo... na verdade nada mesmo. Nunca gostei muito dos chinelos slides, ja o resto da familia adoraaa. Então acho que ja sei o que comprar para dar de presente aos familiares.

    Beijos,
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um belo presente, aposto que eles irão gostar haha beijokas

      Excluir
  8. Eu acho eles muito fofos, só que em não consigo me ver utilizando esse modelo, quem sabe um dia ache um que consiga adaptar ao meu estilo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati vai tudo em questão de hábitos, eu também achava que jamais usaria, como dito ai no post, só que depois que a gente compra, vê que ele combina com tudo, é prático, e super confortável, vira simplesmente o queridinho da sapateira haha. Se acha que é muito chamativo, ou pode extravasar demais, opte pelos básicos , como preto que não destaca tanto, até voce se acostumar, beijokas

      Excluir
  9. Sem dúvida cai na cara, eu ria e criticava, hoje estou maluca por uma!!!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim né Sara? Hahaha nunca mais eu vou ir de nada kkkk beijokas

      Excluir