Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017

FALAJUJUBATODODIA #25 -DECORAÇÃO COM FITA DE LED

Olááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?

Voltei com mais do assunto que mais tenho gostado de falar por aqui: 

DECORAÇÃO !!

Ai gente eu gosto tanto, eu fico doida imaginando cada detalhe, tudo o que podemos fazer, passo horas navegando e pesquisando sobre isso.

Hoje a dica que trouxe para vocês, é algo muito bacana que eu vi numa página no Facebook, e eu já quero muito fazer!!

Sabe Fita de Led? Vocês conhecem? Por aqui as pessoas usam bastante, mas eu nunca tinha imaginado que poderia deixar minha casa aconchegante, e super linda com essas fitas.

E legal que existem várias cores olha só:





Olha assim você não da nada para essas luzinhas não é mesmo? Mas acreditem, depois desse post vocês irão apostar muito na decoração com elas.














Serião, na real gente, olha esse efeito que da , ao mesmo tempo que fica muito glamoroso, fica um lugar aconchegante.

E sabe o que é melhor ainda ? O CUSTO , sério pessoal, um rolo com 5mts, já consegui achar até por R$20,00

Fala sério da ou não da pra deixar seu cantinho legal? 

 

E ai pessoal o que vocês acharam? Fariam nas suas casas?

Eu super amei, e já inseri no meu projeto rs.

 

Espero que tenham gostado!!!
 


Até o próximo post, fiquem com Deus, Beeeeeeijokas!!!



14 comentários:

  1. nossa que lindo... eu sóvpenso nisso no natal acredita kkk mas adorei as opções que mandou. Ficaram lindas e eu super vou adaptar aqui pro meu quarto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, essas coloridas dão um ar disco ao ambiente.
    Amei, amei, amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa idéia, melhor ainda que o custo não é tão alto 💕

    ResponderExcluir
  4. eu acho incrível escadas com luzes de led, fica tão elegante... casa de rico haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le muito lindo né rs, pena minha casa não ter uma escada, mas adapto em outros ambientes rs, beijokas!!!

      Excluir
  5. Acho o máximo esse tipo de decoração. Já vi várias opções e todas me encantaram. Estou pensando em fazer no quarto da minha filha mas acho que a noite, quando fica legal, não deve ser bom pra dormir. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, acho que não incomoda tanto não, opte por luzes brancas ou amarelinhas que não são tão vibrantes !!! Beijookas

      Excluir
  6. Que incrível! E da pra fazer desenhos de vários tipos, né?
    Eu nunca tinha visto dessa fita por aqui, vou procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, siim , você pode soltar a imaginação e fazer o que quiser!! vale muito a pena, beijokas!!!

      Excluir
  7. Ai, eu acho lindooo! Tô doido pra colocar no meu quarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Erick , coloque sim e depois me mostre seu resultado, beijokas

      Excluir