Translate

terça-feira, 7 de março de 2017

FALAJUJUBATODODIA #27 - REAPROVEITANDO SEUS SAPATOS!!

Olááá Leitoras e Leitores , tudo bom por ai gente linda?

Gente eu estava arrumando minha sapateira, e comecei a me deparar com sapatos que não estão me agradando muito mais, talvez por causa da cor, também alguns já estão bem judiados, e vi que estavam a muito tempo la parado, eu dei uma certa abandonada neles.

Ai pensei, irei tirar daqui para desocupar espaço, mas eu "gosto" deles, e não queria me desfazer tão já, também porque o Maney está curtíssimo e não quero gastar agora.


Então pensei porque não customizar não é mesmo? E fui atrás de procurar ideias e encontrei essas , o que vocês acham?








Eu amo tênis, sapatilhas , é com certeza a opção mais confortável para o dia a dia , mas também não abro mão de um bom salto para os fins de semana, principalmente para ir na igreja. 

E pensei em fazer assim em um preto que está la parado:





Vocês gostam de customização?

Eu acho a melhor opção quando você gosta daquela peça mais só quer dar uma renovada nela, ou até mesmo ganhar um peça nova não é mesmo?

 Bom amores espero que tenham gostado!!!

Deixem dicas ai embaixo também !!

 

Até o próximo post, fiquem com Deus , Beeeeeijokas!!



12 comentários:

  1. Bom dia Juh! Adorei as dicas, depois mostra pra gente como ficou o seu!


    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara querida, sim pode deixar que irei mostrar !!! Vou fazer o passo a passo pra vocês, beijokas

      Excluir
  2. A primeira foto postei na fanpage ontem kkkkk eu adoro essa coisa de customização, nossa como eu amo. Deixar as peças do jeitinho que vc quiser é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rafa, sinal que temos gostos muito parecidos rs, também amo customizar, beijookas

      Excluir
  3. Se eu amei esse post? Sem sombras de duvidas!
    Eu amei as ideias, principalmente as dos tênis, vou guardar umas ideias aqui.
    Arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de customizar coisas, mas nunca tentei em sapatos. Também acho que não faria, porque poderia não ficar tão bom assim. Gostei das ideias, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que idéias legais, adoro reaproveitar peças, calçados velhos

    ResponderExcluir
  6. Eu ando louca para customizar uns sapatos ou blusinhas, no entanto so uso ténis que no final não da para customizar nada :'(
    Esses ficaram lindooos. No fundo fica a nossa propria colecção de sapatos. Falta so assinar contrato e sair vendendo kkkk #sqn
    beijos
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Amooo customização. Tô doido pra colocar glitter em algum tênis meu, porque tentei fazer uma vez e não deu muito certo. Quero tentar de novo.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua costumização, ainda mais por usar sapatos velhos, já quero fazer!! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô apaixonada pelas ideias!!! Tenho alguns sapatos que não uso mais, mas que adoro. Aqui encontrei várias ideias pra customizar e continuar usando!! Amei outros posts também. Vou acompanhar com certeza!!!

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir