Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #2 A MODA NAS BIJUTERIAS

Oláááá Leitoras e Leitores , tudo bom gente linda?

Eu tenho reparado nesses grupos de Barganhas, nas redes sociais, e até mesmo tenho visto muito pelas ruas, o quanto as pessoas estão usando acessórios de Bijuterias grandes, diferentes, e super divertidos.

Antes costumávamos ver pessoas com no máximo uma gargantilha fofinha, com um anel e um brinco comum. Mas os tempos mudaram e eu tenho me surpreendido muito com essas peças novas que o mercado tem lançado, e tem agradado a muitas pessoas.

Vamos conferir comigo?

Primeiro, o que virou uma febre no mercado, e até nas TVS a gente vê são essas gargantilhas ou mais conhecidas como choker, vemos de vários modelos, umas mais delicadas, outras já cheias de informações, outras maiores, outras menores, deem uma olhadinha:






Vale a pena perceber também que existem modelos que podemos usar em festas mais sofisticadas como também  aquelas que podemos usar no dia a dia, pra ir passear, ir num barzinho ou dar aquele passeio com a amiga.  Legal né ? Eu achei super bacana essa nova tendência.

Outra coisa que virou febre e eu vi muitas pessoas usando foram os maxi brincos, tanto uns com pedras, outros sem , outros com desenhos de bocas, frutas. São brincos realmente divertidos , que está em alta e muitas pessoas tem apostado nessa moda.









E continuando nesse assunto de maxi , vi também que as pessoas não estão só apostando em brincos grandões não, tem apostado em todos os acessórios maiores, como nas pulseiras, colares, anel  olhem só:



COMEÇANDO PELOS MAXI COLARES:












MAXI PULSEIRAS:









MAXI ANEL:






O que vocês estão achando dessa nova tendência ? Eu particularmente tenho gostado bastante !!!
Pulseiras e anéis são algo que gosto bastante , e vocês qual é sua peça favorita dessa nova tendência ?


Espero que tenham gostado , comentem ai o que mais vocês querem ver no JUJUBA TODO DIA !!

Até o próximo post, fiquem com Deus , beeeeeiiiijoooookas :)

19 comentários:

  1. São realmente lindos e está super em alta! Eu não tenho coragem de usar, mas amoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos e está super em alta! Eu não tenho coragem de usar, mas amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Nubia Linda, são demais essa tendencia não é mesmo? beijoookas

      Excluir
  4. Oi flor
    Tudo que é maxi me atrai.
    Quero muito algumas pulseiras , pois tenho poucas 😃😃

    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sara , lindo esses Maxi não é?
      Eu quero mais anéis , nunca é muito pra mim rs beijokas

      Excluir
  5. Gosto muito desses que parecem gargantilhas. Ficam lindos demais e combinam com tudo! Achei o máximo o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os choker são uma febre do momento né , acho muito legal também !!! Obrigada , beijokas

      Excluir
  6. São lindos, amei o primeiro e quarto!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de bijuterias e adorei as sugestões que você mostrou , principalmente os anéis e as pulseiras , lindos !! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei, tudo lindo! Principalmente os brincos tendência e as pulseiras. Acessórios são tudo de bom!

    ResponderExcluir