Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #8- VIAGEM PARA REPOUSAR

Oláá leitoras e leitores, tudo bom por ai gente linda??

Todo mundo sabe o quanto é cansativo passar um ano na rotina entre trabalho, casa, compromissos, e chega um momento que a mente precisa se desligar das responsabilidades da rotina e descansar um pouco.
Então eu, meu esposo e mais 3 primos decidimos pegar um final de semana e ir para o Litoral.

Essa foi a melhor escolha que fizemos, viagem foi curta, de sexta a domingo, mas valeu muito a pena, se eu queria ter ficado tipo muito mais tempo? SIIIM , com toda certeza, mas só esses dias com o mar já pude sentir o quanto meu corpo e mente relaxou.

E o melhor de tudo foi conhecer um lugar novo que por mais perto que seja de onde eu more, não tinha conhecido ainda, a Praia de Santos/SP , é tão gostosa , o mar é muito bom , e conseguimos pegar os 3 dias de muito sol (voltei torradinha).

No segundo dia, fomos conhecer o Aquário Municipal , para quem tiver a chance de ir, eu super recomendo, é um passeio muito gostoso e super baratinho custa apenas R$5,00 .

Aproveitando esse passeio Fui até o mar tirar umas fotos , e gostaria de compartilhar com vocês , tiramos da câmera do celular mesmo, mais ficou super bacana.














Da até aquela saudades só de ver as fotos kkk , parece que sinto a maresia ainda ... bem que poderia rolar isso todo final de semana.

E lógico que eu não poderia deixar de fazer umas fotos mais romantiquinhas né , eu e meu Love precisamos também haha. ( EU AMO FOTOS)











E é isso pessoal quis compartilhar com vocês essa viagem gostosinha , espero que vocês tenham gostado.

E vocês comentem bastante ai em baixo qual viagem vocês fizeram que mais amaram ? Ou qual ainda sonham fazer ?

Até o próximo post, fiquem com Deus , Beeeeiiijokas !!!!





4 comentários: