Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #04 -MEUS FILMES PREFERIDOS

Olááa Leitoras e Leitores, tudo bem gente linda?

Estou mega empolgada com o Jujuba todo dia, e hoje resolvi vir falar pra vocês dos meus filmes prediletos, confesso que não sou a louca das séries, filmes, mas tenho alguns queridinhos que sempre quero assistir eles.

Acompanhem comigo:

1) MINHA MÃE É UMA PEÇA 1 E 2 - Gente se tem um filme que me fez rir muito , foram esses dois, estou completamente louca e quero o 3 logo rsrs, para quem ainda não assistiu eu super recomendo.

2) UM AMOR PARA RECORDAR- Se tem um filme que eu chorei quando assisti , foi esse , é meu queridinho dos romances, e sempre que posso eu retorno a assistir rs , não me canso.

3) ZOOTOPIA- Gente assisti esse filme, e pensei comigo , a não sei se irei gostar muito, mas quando chegou no final , eu já estava com aquela sensação de quero mais , é muito divertido e fofinho.

4) NEM QUE A VACA TUSSA- Esse filme me recorda muito minha infância , acho ele super querido e engraçado, faz tempo que não assisto, preciso voltar a vê-lo rssrs

5)MAZZAROPI- Vocês me acharam brega? Podem achar kkkkk , mas se tem um filme que gosto de assistir são todos do Mazzaropi , são filmes de malícias, e muito engraçados.

6) O PEQUENINO- Se há um filme aonde eu riu muito , é nesse , sensacional.

7) AS BRANQUELAS- Outro filme que nem tem muito o que falar não é mesmo?

8) VOVÓZONA- Vocês já conseguiram perceber que eu gosto muito de rir ? kkkkkkk não tem o que falar.

9)PROVA DE FOGO- Gente esse filme é muito lindo , aconselho muito vocês assistirem, principalmente quem é casado.

10) QUERIDO JHON- MUUUITO LINDO!!


Bom pessoal esse foi o meu top 10 de filmes prediletos, lógico que gosto de muitos outros, mas coloquei os que eu assisto sem enjoar com certeza, que se colocasse para eu assistir agora, eu assistiria numa boa rsrsrsrs

E vocês qual vocês gostam ? Comentem ai embaixo !!!

Espero que tenham gostado !!!

Até o próximo post, fiquem com Deus , BEEEEEEEEIJOOOKAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário