Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #20 - FAÇA VOCÊ MESMA - PAREDE DE TIJOLINHOS

Oláá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda??
Gente, eu estava aqui em casa , quando meu esposo me mostrou um vídeo aonde um moça chamada
" GABI AUDE" , fazendo um parede super legal com tijolinhos de Isopor, eu fiquei alucinada, pois garanto para vocês, fica lindo e com um aspecto super natural.
E tudo que eu gosto, acho bonito e sei que vocês também poderão gostar, eu corro compartilhar com vocês, e o melhor é que você vai gastar super pouco, e você mesmo consegue fazer sem nenhuma ajuda. 





Separei também vários ambientes para você ter uma inspiração do que pode ter feito, acho que fica super bacana , confiram:







LEGAL NEÉ?

Separei também os materiais que vocês vão precisar, anotem ai :


MATERIAL:


  • PLACA DE ISOPOR
  • RÉGUA
  • ESTILETE
  • SOLDADOR
  • PINCÉIS 
  • TINTA DA COR DE SUA PREFERÊNCIA


E para ficar mais fácil e vocês entenderem melhor também como fazem, aqui esta o link do vídeo da Gabi, vocês vão amar, eu garanto!!!



Bom gente linda, espero que vocês tenham gostado !!!
Até o próximo vídeo, fiquem com Deus, Beeeeeeeijokas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário