Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

FALAJUJUBATODODIA #21 - INSPIRAÇÕES PARA O INVERNO 2017

Olááá Leitoras e Leitores , tudo bom por ai gente linda??

Alguém ai também está ansiosa para o Inverno tanto quanto eu?? Eu não vejo a hora que chegue , amo muito o frio, não sou nenhum pouco fã do verão.

Quem concorda comigo que no frio nós ficamos mais bonitas? Além de ficar com a pele menos oleosa, a gente consegue ser mais estilosa, adoro poder ousar nas botas, casacos e tudo que tem direito rsrsrsrs
Então como já estou muito ansiosa , eu resolvi ir atrás de pesquisar
looks inspiradores para já irmos nos preparando para o frio !!!

Acompanhem comigo:









Eu adoro looks com saia e bota , e acho que ta super em alta , tanto botas de cano curto ou altos!!

E vocês o que gostam de usar no inverno? Me falem ai para eu poder me inspirar nas suas modas também !!!

Espero que tenham gostado!!!

Até o próximo post, fiquem com Deus ,Beiiiiijookas !!


16 comentários:

  1. Que looks maravilhosos!! Quero um inverno agora só para poder usá-los, rs.

    ResponderExcluir
  2. Neste inverno tem muita coisa em alta, o fashion week ta arrasando. Eu faço post sempre sobre isso, e estou amando tudo! Gostei bastante, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adoro botas no inverno, fico feliz de saber que estarão em alta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh nem me fale! amo o glamour do frio! preciso disso pra ontem haha chega de calor. Já deu. Amei as inspirações. Botas e casacos <3

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks inspiração, gosto muito do combinado saia e bota no inverno.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos, já quero dinheiro pra comprar esses estilos e arrasar no inverno haha
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações! Adoro postagens assim porque dá pra gente tirar muita referência legal pro nosso guarda-roupa. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse ano realmente tenha um tempinho mais frio e mais cheio de roupas, cafés e livros, porque estou precisando! Adorei suas inspirações, adoro usar meias esaias,com bota ou tênis. Bjim

    ResponderExcluir