Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

FALAJUJUBATODODIA #22 - CORTE 2017

Olááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda??

Como vocês sabem eu gosto muito quando o assunto se trata CABELOS, tem um post muito legal aqui no blog falando do meu processo durante 4 anos , ainda não viram? confiram nesse link ( http://falajujuba.blogspot.com.br/2017/02/mudancas-capilar-processos-em-4-anos.html )

E como não sou nada boba, já fui pesquisar a tendencia para 2017, e logo me surpreendi sabendo que o corte em camadas está voltando com força , e substituindo o corte queridinho de 2016 que foi Long Bob,




O estilo em camadas, é bastante democrático, desde que se leve em consideração o aspecto de cada fio,como o volume, por exemplo.

Além disso, o corte é feito em diferentes elevações, o que pode garantir mais ou menos o controle das madeixas,e destaca seu movimento.

- Em fios lisos: cortes com os cabelos secos garantem leveza já proporcionam um visual sem marcação, valorizando as formas naturais para um look autêntico;- Cacheados: madeixas nesse formato precisam de cortes que distribuam o volume para criar harmonia com o resto do visual. Texturas internas, com leves repicados, ajudam ainda mais na beleza dos fios, destacando sua forma;- Ondulados: investir em camadas apenas nas pontas é ideal para definir ainda mais as ondas. O corte é ideal para quem não costuma finalizar os cabelos, já que valoriza o formato naturalmente.






E o legal é que terá cores que destacam ainda mais esse tipo de corte, por exemplo o Ombré Hair que é o tipo que eu mais gosto.


E vocês o que acham desse corte? Eu particularmente acho muito lindo, sou mais a favor do que deixar os cabelos retos sem movimentos.

Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post, fiquem com Deus , Beeeeijokas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário