Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

FALAJUJUBATODODIA #23- BATONS NUDE

Oláááa Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?


Hoje vim falar de uma coisa que vocês sabem que amo : BATOM ! E melhor que tudo eu estou apaixonada pelos batons Nude, gente fala sério pra que tanto glamour em um batom? essa cor tem simplesmente o poder de deixar a pessoa com cara de rica 

( hahahaha).




O Legal dos batons Nudes é que ele combina com qualquer tom de pele, as vezes o batom nude mais claro não fique tão bom em quem é tão branquinha por ficar muito apagado, mas existem tons de nude,  vejam só:







Outra vantagem muito boa do nude , é que as vezes estamos afim de fazer aquela maquiagem com os olhos bem marcado, mas não queremos apostar no batom mais escuro pra maquiagem não ficar tão Cheguei, e ai que vai a dica , taca nude ai colega que tenho certeza que mesmo assim você vai arrasar!!
Olha essas dicas de makes que separei:








E vocês o que acham da tendência do Nude? Pra mim não irá mais embora e vai continuar arrasando por muito tempo ainda!!

Como vocês sabem sou a doida das cores Neutras então já sabem que pra mim o NUDE é tudo, mas também gosto dos batons lindões e mais escuros que tem lançado por ai!

E vocês gostaram? Vocês também apostam no Nude?


Espero que tenham gostado!!

Até o próximo post, fiquem com Deus, Beeeeeijookas !!



15 comentários:

  1. Bom dia Juh!
    Adoro um nude e diferente do que pensam ele é muito sensual!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu ainda não aderi ao batom nude, mas acho lindo e é bem coringa. São lindas as inspirações que vc trouxe. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais , adquira que vcê vai se apaixonar mais ainda rs, beijokas!!

      Excluir
  3. Ah Os Batons Nude 💗 São Os Mais Lindos , Eu Amo , Pois da um Towue Super especial na Make , Combina Com Tudo , Ficam Super Sexy , Enfim Maraaaaavilhosos !
    Adorei !

    www.blogbrincodeperola.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou APAIXONADA por batons nudes, é super mais chique e elegante ne? Hahaha! Adoro os mattes também, são lindos. Amei as fotos de inspirações!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou APAIXONADA por batons nudes, é super mais chique e elegante ne? Hahaha! Adoro os mattes também, são lindos. Amei as fotos de inspirações!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindos os batons nudes, porém não tenho nenhum.
    É que eu não costumo comprar batons mas isso vai mudar.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou aquela louca pelos nudes mas dependendo da make até gosto do nude. Kkkk Acho que tenho um por ai Escondido que mal uso.

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tudo que tem a ver com batom, e um Nude sempre cai bem rs, beijokas

      Excluir
  8. Amei o primeiro batom!! Sinceramente amo batons nude acho que são lindos para usar no dia a dia !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir